Hoje em dia é muito difícil ter amigos, e a cada dia que passa se torna mais difícil ainda. As vezes eu fico me perguntando por que isso está acontecendo, por que não podemos mais contar com as pessoas, confiar nelas de verdade...
Alguns desses amigos verdadeiros ainda existem, porém, são poucos, e raros de encontrar, eles não são aqueles que dizem serem seus amigos, pois apenas dizer, é muito fácil, não são aqueles que contam ou procuram você apenas quando precisam. Os amigos que eu falo, são aqueles que você pode contar, aqueles que nunca te abandonaram, que mesmo estando longe tentam manter contato, e fazem de tudo para estar perto de você, são aqueles que fazem você se sentir bem, e que você realmente se sente bem estando perto deles, os amigos que eu falo não são aqueles que te excluem ou te ignoram porque você não curti as mesmas coisas que eles, e sim aqueles que tentam se adaptar ou aprender a gostar das mesmas coisas que você, aquele que vai te amar sempre do jeito que você é, independente de sua raça, de seus defeitos, de sua cor, ou de seu estilo. São aqueles que não são simplismente amigos, e que não existe nem uma expressão própria ou um nome que possa explicar quão importante ele é pra você. São anjos sem asas que procuraram sempre te ajudar e te guiar para que você faça a coisa certa.
Texto dedicado á Paloma Freire Gomes, obrigada por fazer parte da minha vida, e por tornar cada minutinho dela mais feliz.
Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário